A Associação Brasileira da Indústria de Colchões (ABICOL) anuncia Luciano Epaminondas Gois como coordenador da nova Comissão de Normas e Inovação, uma versão mais moderna da Comissão de Normas e Certificações.
Com uma abordagem ampliada e estratégica, a comissão que antes cuidava das normas e das certificações, passa a integrar inovação, pesquisa e desenvolvimento de processos, com o objetivo de modernizar o setor colchoeiro. Essa incorporação visa posicionar a nossa indústria como referência em tecnologia, colocando o Brasil na vanguarda dos processos produtivos quando o assunto é colchão.
Rogério Coelho, nosso reconhecido especialista, cujo conhecimento técnico inconteste moldou os rumos da Comissão de Normas e Certificações nos últimos anos, promovendo padrões mais modernos, eficientes e sustentáveis em normas e regulamentos, continuará a contribuir como principal conselheiro dessa nova comissão, compartilhando sua experiência e visão estratégica.
Essa atualização faz parte de um movimento estratégico da ABICOL, que busca ampliar a participação das lideranças em comissões antes coordenadas por ex-presidentes. No próximo biênio, os ex-presidentes dedicarão mais tempo às atividades do Conselho Superior, mantendo seu apoio às iniciativas que ajudaram a construir e atuando como principais conselheiros dessas mesmas comissões.
Convidamos todos os associados a colaborarem com a Comissão de Normas e Inovação. A inovação requer o esforço conjunto de toda a cadeia produtiva para superar desafios e alcançar novos patamares de excelência. Para mais informações, entre em contato: [email protected].
Estamos confiantes de que, sob a coordenação de Luciano Epaminondas Gois e com o suporte inestimável de Rogério Soares Coelho, essa nova comissão será fundamental para o avanço e a modernização da indústria colchoeira brasileira.

 

Luciano Raduan Dias
Presidente da ABICOL

 


Luciano Gois assume a Comissão de Normas e Inovação da ABICOL com uma mensagem de compromisso e continuidade:
Em relação à Comissão de Normas e Inovação, nosso objetivo é buscar a harmonização dos conceitos e dar continuidade ao excepcional trabalho desenvolvido por Rogério Coelho na busca de melhores produtos para os consumidores, sem, no entanto, trazer uma onerosidade desnecessária aos fabricantes com exigências que não sejam pertinentes aos valores de segurança, saúde, sustentabilidade e livre concorrência, com lealdade aos fabricantes e consumidores. É sempre um grande desafio, ao qual pretendemos nos dedicar com afinco e responsabilidade.” Luciano Gois

 

 

Vol. 10 – Edição 114 – 03/12/2024